Meu nome é Viviane, conheci o Caeb por curiosidade…numa bela segunda feira. Nesse dia assisti a uma linda palestra sobre o Amor. Chorei muito pois não conseguia compreender na minha vida, tão lindas palavras esplanadas. Nesse momento me encantei pelos tarefeiros que transmitiam muita paz, positividade e acolhimento .Pareciam não ter problemas e eu queria ser assim. Entrei na casa como rarefeita e sempre que me perguntavam como eu tinha entrado na casa , se era por amor ou pela dor…com o peito estufado por “ego” falava que era pelo amor….com o tempo aprendendo muito mais que ensinando, compreendi que as pessoas que eu me espelhava tinha muito mais problemas do que eu tinha, mas a forma como lidavam com as situações era o que fazia a diferença. Compreendi que entrei na casa pela dor…dor da mesquinhes, dor do rancor , dor da ingratidão por ter família, casa, emprego, saúde e não estar satisfeita. Vivia no julgamento, no apontamento de ver a culpa no outro, o problema no outro..
Foi no caeb que compreendi o que de fato precisava acontecer e transformar em mim…o verdadeiro sentido da transformação da reforma interior. Não foi fácil deixar os melindres mas com a ajuda de mim mesma mais o auxílio dos palestrantes, atendimento fraterno, terapias, estudos, vivências, missões consegui!
Consegui compreender que não consigo mudar o mundo e nem muitas situações, mas consigo ver maneiras diferentes de resolver as situações.
A mudança não está no outro, está em mim!
Compreendi o verdadeiro significado da palavra gratidão!
Compreendi que usar salto ou sandálias de dedo pode ter o mesmo peso de beleza se o coração está cheio de paz, brandura e humildade.
Foi no caeb , com o auxílio das pessoas de bem que formam o caeb que consegui viver…viver melhor!!
Aprendi a vibrar com muita positividade; aprendi a conviver sem medir esforços para auxiliar, motivar e acolher.
Sou muito grata pelos ensinamentos que me fizeram uma pessoa melhor, melhor pra mim mesma, melhor como filha, esposa, mãe e irmã.
São 10 anos nessa caminhada e sigo firme nesse propósito…a cura através do amor!!
Eu me curei do maior e pior sentimento perturbador de um ser humano…o ego!!
Feliz novo ciclo!!
Reforma interior sempre!!
Gratidão Caeb!!
Avante!
Comentários: